A pandemia do novo Coronavírus desafiou grande parte dos negócios offline a se digitalizarem, e o setor de eventos foi um dos mais afetados. Promover uma experiência única ao público sempre foi o grande foco deste mercado e com o cenário incerto dos próximos meses, tornou-se necessária a busca por uma alternativa que viabilizasse a realização dos eventos programados de forma segura e satisfatória. 

Este foi o desafio enfrentado pela Coopercitrus Expo, que acontece do dia 27 ao dia 31/7, e neste ano será totalmente digital, com o diferencial de ter sido construída para que o visitante se sentisse realmente dentro da feira. Para atingir este objetivo, a Coopercitrus Expo Digital foi criada em um ambiente em 360° e em 3D, que permite ao visitante acessar uma experiência de realidade aumentada, onde ele pode caminhar pelo evento, visitando estandes virtuais, participando de palestras e debates, assistindo a demonstrações dinâmicas e outras atividades.

Coopercitrus Expo A Coopercitrus Expo, em sua primeira edição online, acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho.

Viabilização do projeto por meio de parcerias

Essa transformação total do evento offline para o online só foi possível graças às parcerias desenvolvidas pela Coopercitrus com grandes empresas do setor agropecuário, que abraçaram a ideia de digitalização e se empenharam em desenvolver mecânicas para levar a Coopercitrus Expo para dentro da casa do produtor rural. 

Um exemplo disso é a Orbia, que será a plataforma oficial de transações do Shopping Rural. Durante a feira, o produtor poderá comprar online o amplo portfólio de produtos e vendidos no pavilhão do Shopping Rural, com uma experiência de compra segura e desenvolvida para que ele se sinta dentro da feira.

A Orbia foi escolhida como parceira oficial da Coopercitrus Expo Digital por ser uma empresa de credibilidade, com uma plataforma robusta que conta com uma base sólida de mais de 165 mil produtores cadastrados, que correspondem a 70% da área plantada no país.

As melhores condições comerciais do ano

Quem visitar o Shopping Rural durante a Coopercitrus Expo terá acesso a promoções e ofertas exclusivas em categorias como peças para maquinário, pneus para trator, lubrificantes, lavadoras de alta pressão, pulverizadores costais, ferramentas e saúde animal.

Principais Categorias do Shopping Rural Principais categorias à venda durante a Coopercitrus Expo no Shopping Rural

Além disso, ao longo do evento, serão disponibilizadas ofertas relâmpago e os visitantes que acessarem 15 estandes do Shopping Rural obterão um cupom de desconto adicional de 10% em itens selecionados. Todas essas facilidades farão com que a Coopercitrus Expo seja o momento do ano com as melhores condições comerciais para os produtores rurais.

Visite a feira clicando aqui e acesse a loja do Shopping Rural na Orbia para garantir os seus insumos.

Conteúdos relacionados

Com R$113mi de insumos vendidos em apenas 24h, a Orbia quebrou recordes e mostrou que a digitalização no agro é uma realidade. Na mesma campanha, também foram transacionadas 13mil sacas de soja e 400mi de pontos no programa de coalizão.

A mulher do agro é uma profissional que trabalha de sol a sol a frente da fazenda, e ainda acumula os papéis de estudante, mãe, filha, amiga, esposa. Tudo isso em uma coisa só! O dia a dia das mulheres no agro não é fácil e são muitas tarefas para dar conta. Além do trabalho existe a família e no meio disso tudo, é preciso ter um tempo para cuidar de si. Como dar conta de tudo, sem perder a produtividade e ainda conseguir conciliar suas necessidades pessoais?